CRCSP retoma atendimento presencial

Após a adoção de medidas preventivas para evitar a disseminação da Covid-19, entre elas a suspensão do atendimento presencial e a ampliação dos serviços online, o CRCSP retomou suas atividades na sede da entidade no dia 6 de julho de 2020.

O retorno ao atendimento presencial seguiu uma série de medidas para preservar a saúde dos funcionários, profissionais da contabilidade e terceiros que prestam serviços na sede. O atendimento presencial está sendo realizado das 10h às 14h, mediante agendamento prévio no portal do CRCSP. A medida permite organizar a chegada dos profissionais e evita aglomerações.

O CRCSP respeita o Decreto da Prefeitura de São Paulo n.º 59.473, de 29 de maio de 2020, e as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo adotando medidas como o distanciamento social, evitando aglomerações em elevadores, a manutenção do grupo de risco em teletrabalho, o uso de máscaras, maior higienização das áreas de trabalho, atendimento presencial apenas com agendamento, controle de acesso ao prédio, entre outras.

Além dessas medidas de distanciamento social e higiene ambiental, as equipes trabalham em esquema de rodízio, com efetivo diário de 20% do seu total. “A medida visa facilitar ainda mais o acesso dos profissionais da contabilidade aos serviços do CRCSP, com responsabilidade”, declarou o presidente do CRCSP, José Donizete Valentina. “Agradecemos o empenho de toda a equipe de funcionários e conselheiros do CRCSP para que o Conselho pudesse ter a continuidade de suas atividades durante o período de isolamento social”, complementou.

“Desde o primeiro momento, a prioridade do CRCSP foi de preservar a saúde de todos”, disse Donizete. “Com decisões compartilhadas do Conselho Diretor, dos funcionários, conselheiros e delegados do CRCSP conseguimos adotar as medidas necessárias para que todos pudessem permanecer em segurança e assegurar a continuidade dos serviços prestados aos profissionais. O CRCSP acredita que todos nós iremos superar este momento de pandemia, com responsabilidade e segurança à vida. Unindo ideias com todos que fazem do Conselho uma importante entidade, venceremos mais este desafio”, finalizou o presidente do CRCSP.